Ciatécnica e Emais Urbanismo desenvolvem projeto de reestruturação do site e aprimoram experiência do cliente em dispositivos móveis.

A Emais Urbanismo é uma empresa focada no desenvolvimento de urbanizações, inspiradas nos projetos de vida das pessoas, constrói loteamentos com terrenos comerciais e residenciais, concebidos com a visão de urbanismo moderno, planejado, buscando trazer aos seus clientes a oportunidade de viver em proximidade a áreas de lazer, integradas à natureza e com fácil acesso. A empresa é focada no cliente, comprometida e ágil em buscar soluções inovadoras. Atua em mais de 50 cidades, já comercializou mais de 30 mil terrenos e apresenta a marca de mais de 13 milhões de metros urbanizados.

A urbanizadora iniciou, em 2019, o projeto de reestruturação da Área do Cliente de seu site, com o objetivo de oferecer uma melhor experiência para os clientes, tornando o acesso por dispositivos móveis mais fácil e prático.

A Ciatécnica foi a parceira escolhida para o desenvolvimento deste projeto, e atuou na atualização da linguagem de programação utilizada, mantendo a integração com os sistemas legados como SAP, entre outros, e na criação e implementação de novos layouts para as funcionalidades utilizadas pelos clientes, para que eles pudessem acessá-las via smartphones ou tablets, sem que fosse necessária a construção de um aplicativo especifico para estes dispositivos.

Foram adequadas 15 funcionalidades ao novo layout, que se tornaram totalmente acessíveis por dispositivos móveis, dentre elas emissão de 2ª via de boleto, pagamento de parcelas, extrato demonstrativo financeiro, informe de pagamento dentre outras.

“A parceria com a Ciatécnica foi fundamental neste projeto que teve como objetivo principal aprimorar a jornada do cliente no acesso às informações do seu imóvel de forma fácil e prática, utilizando o seu smartphone, em qualquer local que estivesse. Além da mobilidade, nos preocupamos em oferecer aos clientes os serviços mais solicitados no dia a dia por eles.” reforça Luiz Fabiano de Santi, gestor de TI da Emais Urbanismo.

A concretização deste projeto permite a Emais Urbanismo oferecer aos seus clientes a novidade de ter o atendimento de suas principais solicitações na palma da mão.

Deixe uma resposta