Ciatécnica ainda mais próxima e ágil para os projetos de TI dos clientes, agregando redução de tempo e custos

Na noite de ontem (18/03), a Ciatécnica promoveu um debate com seus consultores parceiros, conduzido por João Gubolin (CEO), Cezar Taurion (VP Consulting&Inovation) e Carlos Ronaldo (Sales&Growth), sobre o momento atual da economia, seus desafios e oportunidades.

Frente ao cenário atual, de combate a uma pandemia, a Ciatécnica está ainda mais ativa, com trabalho remoto para preservação da saúde de seus colaboradores e parceiros, mantendo a continuidade de projetos em andamento e se colocando à disposição das empresas para desenvolvimento e implantação de novos projetos que tragam eficiência operacional e redução de despesas a curto prazo.

Conforme lembrado por Carlos Ronaldo, “a Ciatécnica traz em sua bagagem um histórico de 10 anos de projetos com resultados significativos, com melhoria nos indicadores de eficiência para nossos clientes, bem como otimização e segurança nos processos e apoio à gestão”.

A situação é crítica e a prioridade é a saúde da população. Mas esse cenário será passageiro.

“Os negócios não podem parar, e nos próximos dias e semanas, será necessária uma grande mudança em nossa forma de trabalhar. A Ciatécnica tem uma equipe de profissionais com as mais diversas competências e tecnologia para ajudar as empresas a manterem-se operacionais.”, reforça o CEO João Gubolin.

Conforme dito por Cezar Taurion, “podemos apoiar os executivos a enfrentar os tempos de guerra, oferecendo apoio no uso de tecnologias para trabalho remoto, segurança, integrações entre sistemas, orientações em mudanças de processos, direcionamento comportamental”.

É hora de trazer rapidamente mais soluções de impacto para os negócios.

Fale com nossos consultores: contato@ciatecnicaconsulting.com.