Atuando em um modelo de consultores associados, a Ciatécnica Consulting oferece a consultoria de negócios acessível e altamente capacitada.

A Ciatécnica começa 2019 com um novo posicionamento de mercado e uma nova marca. Está lançando um formato de consultoria de negócios disruptiva, a Ciatécnica Consulting, que promete transformar o modo como as empresas de todos os segmentos contratam serviços na área.

Num modelo de consultores associados, a Ciatécnica passa a disponibilizar consultoria estratégica com foco em transformação digital de negócios. O formato permite oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado, metodologia adequada à realidade do negócio e consultores especializados em diferentes áreas.

Além disso, as soluções em Tecnologia da Informação, como Plataforma Omnichannel, Barramento de Serviços Digitais e Outsourcing em Desenvolvimento de Sistemas permanecem no portfólio da Ciatécnica Solutions, com alto potencial de complementar o trabalho de consultoria de negócios, quando necessário. Mais uma forma de oferecer soluções completas para a sua empresa!

O mercado está mudando rapidamente e a sua empresa não pode ficar de fora. Conte com a Ciatécnica Consulting para apoiá-lo a aproveitar todas as oportunidades trazidas pela Nova Economia com consultores altamente especializados e custos acessíveis.

Entre em contato com nossos consultores: contato@ciatecnicaconsulting.com.