Lançamento da Ciatécnica Consulting marca novo momento do mercado de consultorias

Lançamento da Ciatécnica Consulting marca novo momento do mercado de consultorias

 

 

Evento ocorreu na Amcham Business Center, em São Paulo, com cerca de 40 convidados

No último dia 23 de abril, o Business Center da Amcham Brasil, em São Paulo, sediou o coquetel de lançamento da Ciatécnica Consulting, um modelo disruptivo de consultoria de negócios, que oferece inovação, agilidade e a melhor relação custo-benefício.

Intitulado Jazz & Business, o evento reuniu cerca de 40 convidados divididos entre consultores, clientes e os principais executivos do grupo Ciatécnica, que também é composto pelas empresas Ciatécnica Solutions e GHubee.

Atuando em um modelo de consultores associados trazido de experiências bem-sucedidas na Europa e nos Estados Unidos, a Ciatécnica Consulting já é composta por mais de 20 consultores seniors, de diferentes especialidades e segmentos do mercado, e pretende transformar o modo como as empresas contratam serviços na área.

“Aproveitamos nossa experiência de quase 10 anos como uma empresa de soluções em Tecnologia da Informação para estruturarmos uma consultoria de negócios voltada para a transformação digital”, explica o CEO da Ciatécnica, João Gubolin.

Além de oferecer soluções inovadoras, a consultoria está preparada para implementar projetos adequados à nova economia, adotando metodologias ágeis alinhadas às novas tendências e modelos de gestão. Entre seus diferenciais ainda está o fato de permitir às empresas terem acesso ao melhor da consultoria estratégica, com investimento compatível com a realidade do cliente.

Consultores associados debatem o papel das consultorias na era da transformação digital

Buscando fomentar o papel e a importância das consultorias na era da transformação digital, antes do coquetel de lançamento da Ciatécnica Consulting, os consultores associados, grupo formado por especialistas em diferentes áreas de atuação, participaram de uma palestra sobre o tema com Cezar Taurion, consultor Top Voice da nova empresa.

Após a palestra, o grupo analisou o cenário atual e discutiu os desafios bem como a atuação das consultorias, concluindo que, praticamente, não há mais soluções para os negócios que não passem pela transformação digital.

“O rápido desenvolvimento de novas tecnologias e a mudança de comportamento do consumidor exigem uma disrupção também na prestação de serviços de consultoria”, afirmou João Gubolin, que conduziu o debate. Segundo ele, as consultorias precisam se reinventar para continuarem a oferecer soluções que atendam às necessidades de mudanças rápidas e resultados tangíveis.