Plataforma Omnichannel / CRM

 

Barrinha 3 Cores

Capturar, entender e filtrar os dados de consumidores para maximizar a criação de valor.

A 4ª Revolução Industrial proporciona à humanidade a possibilidade de enxergar a si própria como nunca antes na história. Hoje é possível entender comportamentos e hábitos de consumo que antes não eram sequer notados. Qual é a sua música preferida? Se você utiliza algum serviço de streaming de música, provavelmente o aplicativo conhece sua preferência. Inclusive indica música com base nisso. Mas a pergunta é:

Como as marcas podem utilizar o perfil dos consumidores para oferecer produtos e experiências únicas e completas?

Através de uma visão 360º e informações centralizadas, com nossa Plataforma Omnichannel você consegue identificar o melhor momento de compra, com a comunicação e mídia ideais para cada grupo de clientes, otimizando os resultados de suas campanhas de marketing. Com esses e vários outros recursos que a solução oferece, a implantação dos conceitos omnichannel e cross-channel torna-se muito mais eficaz.

Para que isso ocorra, você deve entender quem é o seu cliente.

A padronização de cadastro de clientes e produtos é essencial para que o conceito omnichannel funcione efetivamente. A CiaTécnica possui métodos para que esta padronização aconteça automaticamente, independente do sistema em que o cliente ou produto é registrado.

A solução oferece diversos recursos de gestão de dados e relacionamento com clientes e prospects, permitindo o desenvolvimento de estratégias de cross selling e up selling muito mais eficazes.

Preencha o formulário e um de nossos consultores entrará em contato.