Discutindo a estratégia de divulgação e consolidação do GHubee, novo produto da Ciatécnica que promete se tornar referência no tema API Economy, os sócios João Gubolin, Cezar Taurion estiveram reunidos na manhã da última quinta-feira (5), em São Paulo (SP).

Lançado no último mês de março, durante a API Connect Conference 2018, o GHubee permite, de maneira rápida e com baixo custo, a conexão dos serviços de startups para aplicação direta no core business da empresa.

Parceiro da Ciatécnica no desenvolvimento do GHubee, Cezar Taurion é especialista em transformação digital e referência na API Economy. Atualmente é sócio da Kick Ventures/VP, VP de Inovação Instituto Smart City Business America e Presidente do i2a2, Instituto de Inteligência Artificial Aplicada, já tendo sido diretor de Novas Tecnologias Aplicadas e Chief Evangelist na IBM Brasil e líder na prática de IT Strategies para a PwC.

João Gubolin é CEO da Ciatécnica, consultoria especializada em transformar os processos empresariais e preparar as empresas para a Nova Economia.

Entre em contato com nossos consultores: contato@ciatecnicaconsulting.com.