Hoje (23), a CiaTécnica participa do maior e mais completo congresso de APIs (Application Programming Interface) e transformação digital do Brasil, o API Connect Conference 2018, que está sendo realizado no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo/SP.

A participação da consultoria no evento está sendo marcada pelo lançamento de um novo produto, o GHubee, interface que promete se tornar referência na API Economy.

O GHubee conecta startups e empresas, permitindo, de maneira rápida e com baixo custo, o acesso aos serviços das startups para aplicação direta no core business da empresa. Com ele, uma empresa acessa rapidamente os serviços de diferentes startups, aumentando sua competitividade e transformando o negócio.

“O lançamento do GHubee num evento referência na área de transformação digital e APIs reforça nosso posicionamento de consultoria especializada em transformar os processos empresariais e preparar as empresas para a Nova Economia, a API Economy”, afirma o CEO da CiaTécnica, João Gubolin, sobre a decisão de aproveitar a APICon para o lançamento do novo produto.

Entre os maiores especialistas do mercado, o consultor Cezar Taurion, sócio da Kick Ventures/VP, VP de Inovação Instituto Smart City Business America e parceiro da CiaTécnica e do GHubee, fez uma das palestras de abertura, com o tema “Intelligent Digital Mesh: Bricks are APIs”. Durante a tarde ele ainda participa do painel “Transformando os negócios: uma rota para o futuro”, ao lado de outros especialistas no assunto.

João Gubolin, CEO da CiaTécnica, também participará às 17h30 do painel “Mudança de Mindset: 1º passo para a Transformação” com moderação de Pedro Dória, jornalista, escritor, palestrante e colunista da CBN, O Globo e Estadão.

No estande os visitantes podem tirar dúvidas sobre o novo produto com os consultores do GHubee.

Entre em contato com nossos consultores: contato@ciatecnicaconsulting.com.

Este post tem 2 comentários

Comentários encerrados.